Estamos vivendo..

Começamos hoje uma das Campanhas que creio nos fora dado por Deus como uma das maiores estratégias de intercessão e evangelismo na história de nossa igreja. Oração é o nosso lema principal nestes 50 dias, pois cremos que Deus nos visitará poderosamente em relação às experiências com Ele e conversão dos perdidos.
Nestes 50 dias estaremos usando estratégias simples, porém objetivas na busca pela aproximação aos perdidos. Convido você para usar de todos os meios que iremos disponibilizar tais como: cultos, confraternizações, aniversários, churrascos, passeios, e eventos especiais para envolver aqueles por quem a igreja estará orando nestes 50 dias. É importante que também você escolha pelo menos um dia por semana para jejuar e vir orar no templo logo pela manhã ou na sexta feira à noite e participar também dos eventos estratégicos junto com as pessoas pelas quais você colocou no seu cartão de oração.
A célula vai ser o ponto central de compartilhamento daquilo que você estará vivendo nestes 50 dias, portanto não falte nas reuniões do seu pequeno grupo.
Estou crendo numa grande colheita que Deus nos proporcionará, pois creio que o coração dEle se move poderosamente em direção àqueles que O buscam e esperam nEle, portanto mãos à obra no fazer a nossa parte, porque com toda a convicção e certeza Deus fará a dEle.
Pr.Carlos

Leave a Reply