Campanha 40 dias de descoberta 1


“…o qual deseja que todos os homens sejam salvos
e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.”
(I Tm. 2:4)

Queridos irmãos é tempo de trabalhar!
Com a proposta inovadora de crescimento tanto pessoal como relacional estamos começando um novo semestre onde trabalho será o nosso lema principal e para tanto estamos priorizando nosso envolvimento em 4 campanhas que revolucionarão o nosso momento como igreja nesta cidade.
A primeira destas campanhas terá como tema “40 Dias de Descoberta”, cujo foco principal será orarmos e jejuarmos para que Deus nos mostre as pessoas durante estes 40 dias nas quais investiremos os próximos 5 meses do ano para levá-los ao conhecimento do Senhor Jesus. Com certeza você já deve estar mentalizando algumas delas, porém é preciso que passemos primeiro por este processo primário de oração para que haja convicção plena da parte do Senhor a respeito desta descoberta que teremos que fazer quanto às pessoas que Ele deseja que façam parte de nossa lista. Durante este período usaremos dois cartões onde iremos enumerar o nome, endereço e telefone das pessoas que o Senhor nos mostrar e também o livro “Uma Vida com Propósitos” que será o nosso guia devocional junto é claro com a Bíblia, o nosso manual absoluto.
Quero chamar você membro da igreja para abraçar esta 1ª Campanha que será o ponto de partida para experimentarmos um algo novo e maravilhoso que o Senhor tem preparado para nós como comunidade batista nesta cidade, por isso participe dos 40 Dias de Descoberta, juntando-se a um pequeno grupo de estudos, discipulado e oração.
Aguardo e conto com você!!!


Pr. Carlos Norberto da Silva
 

One comment on “Campanha 40 dias de descoberta

  1. Reply Hebão!!!! Jun 20,2011 7:08 pm

    “FALAR COM DEUS É O QUE EU PRECISO ORAR A DEUS ME SATISFAS”
    VAMOS QUE VAMOS….. DEUS NOS MOSTRARA… DEUS NOS DARA… E ENTREGAREMOS TUDO A ELE….

Leave a Reply